Finatto Leilões

Leiloeiro

ARGEMIRO LUIZ FINATTO, Leiloeiro Oficial sob o registro 231/08 - JUCERGS

Iniciou sua vida Profissão em escritórios de Leilões em 1995, com funções administrativas, operando diretamente com Leilões Judiciais e administrativos.

Em 1997, foi nomeado pela Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul, Preposto do Leiloeiro Oficial Ney Luiz Finatto.

Anteriormente exercia funções comerciais no ramo de Antiguidades, onde comprava costumeiramente peças e obras de arte nos leilões de países vizinhos, especificamente no Uruguai e Argentina e os revendia no Estado de São Paulo, oportunamente, operou com loja no comércio de Antiguidades na Cidade de São Vicente em São Paulo.

Retornando para o Sul em 1995, onde inicialmente desenvolveu funções administrativas em escritórios de leilões, conforme supra mencionado, no ano de 2008, teve sua nomeação em 25 setembro de 2008, como Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado, firmando o seu Temo de Compromisso.

Desde então atuando com leilões por através do Judiciário e Administrativos, tendo como Comitentes diversas Prefeitura Municipais do Estado do Rio Grande do Sul, também exerce atividades junto ao DETRAN/RS, onde é Cadastrado e na CELIC, Central de licitações do Estado do Rio Grande do Sul, .
Detran
TRT 4
Tribunal de Justiça


Rua Rio Grande do Sul, 64 (altos)
Pda. 73 Gravataí - CEP 94.045-000
Fone/Whats 51 99613.7228 - 51 3024.2152
www.finattoleiloes.com.br
lfinatto.finatto@gmail.com
RS Host - Desenvolvimento de Site Grátis com Hospedagem em Porto Alegre RS